terça-feira, 10 de novembro de 2015

Na escola outra vez...

Como você é chamada no colégio? :)

   Garotas, sei que fico batendo na mesma tecla o tempo inteiro(escola), mas é onde sinto mais dificuldade em ser católica...fiz essa pergunta pois, algumas pessoas colocam apelidos do tipo: santinha, quadrada, certinha... de certa forma, são elogios, mas é como se você fosse "careta" ou melhor dizendo a errada!
    Olha, no mundo em que vivemos é FANTÁSTICO ser chamada de "careta", não pensem que estão erradas, é pelo contrário...sabe, as vezes me sinto meio mal pois parece que sou A diferente, e de fato sou. Só que parece que TODOS os jovens são de um jeito e eu de outro. E sou, mas é difícil achar alguém que me entenda, sabe? É difícil viver em um mundo, cuja maioria dos jovens da minha idade são de uma forma e eu do outro.
    Mas tenho orgulho de ser do jeito que sou!
    RECADINHO: procurem pessoas que pensem como você.

 
Resultado de imagem para católicos
 
Resultado de imagem para católicos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário